Download Baixar Jogo PC - 18 Whells of Steel Haulin



Download Baixar Jogo PC - 18 Whells of Steel Haulin


Tamanho: 123Mb
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare

Crack: CLICK AQUI

Tradução: CLICK AQUI

Descrição

Sinta o poder dos gigantes das estradas neste simulador superrealista de caminhões! Em 18 Wheels of Steel Haulin você é desafiado subir de cargo, passando de um motorista que põe a mão na massa a chefe do mundo dos negócios dos caminhões! Entre na cabine de um caminhão e vença obstáculos nas estradas para conseguir chegar a seu objetivo!












Negócios nas estradas

Em 18 Wheels of Steel Haulin, você pega no batente, começando como um caminhoneiro ambicioso que pretende montar seu próprio negócio e ser bem sucedido nas estradas, entregando cargas pelas cidades dos Estados Unidos e Canadá. Em meio a muito realismo, negociações e obstáculos, você aumentará cada vez mais suas chances de sucesso.

Você está literalmente guiando toda a operação: desde a escolha de caminhões ao emprego de pessoal em sua tropa. Evite os prejuízos nos negócios e os perigos das estradas, focando em sua carga e no transporte bem sucedido. Tenha em mente que tomar decisões erradas ao longo do seu caminho só trará prejuízos, e consequentemente, um pequeno erro pode se transformar em uma causa perdida!

Borboletas no estômago

A sensação de missão cumprida e a ambição o farão ter constante sede de crescimento, levando-o ao topo da escala dos negócios e das estradas neste jogo. É você quem assumirá os riscos, cuidará das finanças e comprará peças e fará upgrades em equipamentos para seus caminhões. Trabalhe duro, dê o seu suor e, no final, você estará dirigindo todo um grande espetáculo!





Realismo Surpreendente

Um cenário com as belas paisagens dos Estados Unidos e Canadá, aliado a regras de transito, confere extremo realismo ao jogo. Isso para não citar o ritmo um pouco mais lento de jogo, quando comparado a simuladores de carros de corrida. Obviamente, porque em estradas fiscalizadas, com toneladas de carga para entregar no prazo, você não poderá abusar da alta velocidade e nem infringir as leis de trânsito. Sinta na pele o realismo e a emoção de um caminhoneiro em constante processo de evolução!


Observação: Agora Sim !!! Voce pode colocar o MOD BUS HAULIN NO JOGO 18 WHELLS OF STEEL HAULIN, sem problemas, mas antes instale o jogo 18 Whells of Steel haulin, coloque o Crack, e coloque a Tradução.

Abraços... Luizinho.









VALORIZE O SITE ,AGRADEÇA E COMENTE Postado por Luizinho
Gostou ? Então Copie:

0 comentários:

Postar um comentário